segunda-feira, 28 de maio de 2018

Você eleva sua autoestima mudando suas crenças!

Nós não atraímos o que queremos e sim o que somos.
O que somos está determinado por nossos padrões de pensamento, emoções, sentimentos e pelo que cremos ser certo sobre nós e o mundo.
As crenças são ideias que temos “instaladas” em nós como se fosse um software, programas que temos a nível inconsciente e que dirigem e condicionam nossas vidas.
Para saber se têm crenças limitantes o melhor a fazer é se auto-observar e fazer perguntas que instigam questionamentos como:
- O que penso sobre dinheiro?
- O que aconteceria se eu não tivesse medo de falar em público?
- Como seria minha vida se eu fizesse o curso que tanto desejo?
- Quais são minhas reações diante de uma pessoa que representa autoridade?
- E outras...
Depois, reflita:
Os medos e crenças que estão atravessados em meu caminho são reais?
O pior que pode acontecer é realmente tão grave e terrível?
Tenho certeza de que esta é uma verdade absoluta?
Estas perguntas revelarão informações de valor para mudar aspectos de sua vida que até agora estavam bloqueados.
Para elevar a autoestima é preciso:
- Autoconhecimento
- Acreditar que merece ser amada e que é especial.
- Manter-se em forma física.
Resultados da autoestima elevada:
- Autoconfiança
- Satisfação pessoal e profissional
- Relações saudáveis
- Paz interior
Muitas vezes, precisamos de apoio para a conquista da tão almejada autoestima.
Conte comigo!
Grande abraço,
Suely Novoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário